Páginas

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Novidades, Sexta-Feira 13 e uma nova categoria no blog


Saudações caros leitores! Mais uma postagem para vocês. Tenho muita coisa pra falar, então vamos por partes. Primeiro, quero agradecer aos novos seguidores, sejam bem vindos ao nosso "clube do bolinha"!


Segundo, quero dar as boas vindas ao meu amigo e a partir de agora co-autor do blog Dave! Ele foi muito prestativo em se oferecer pra ajudar [mentira, eu pratimente o obriguei ahahahaha] e vai estar conosco aqui no blog. Logo ele deverá fazer uma postagem se apresentando.

Terceiro, sim, hoje é Sexta-Feira 13! Pavor absoluto!!!!!!
Claro, pra quem acredita nessas superstições. Se fosse na época da minha infância, eu certamente estaria apavorado, como toda criança. Mas hoje é mais um dia comum, exceto por algo muito interessante: é um dia perfeito para filmes de terror!
E este é o motivo da criação de mais uma categoria aqui no blog: o #MovieClub, onde debateremos filmes e faremos indicações dos que, na nossa simplória visão, são dignos de serem apreciados por vocês. E pra começar, alguns filmes para o dia de hoje.

Arraste-me para o inferno

Título original: Drag me to Hell
Ano: 2009
Direção: Sam Raimi
Elenco: Alison Lohman, Justin Long, Lorna Raver, Jessica Lucas
Sinopse: Christine é funcionária de um banco, e concorre ao cobiçado cargo de gerente assistente. Quando vê sua fidelidade ao trabalho testada pelo apelo emocional de Sylvia Ganush, uma velha senhora cigana que procura por ajuda para não ser expulsa de sua casa por dívidas não pagas. Christine prefere manter sua posição fria para não perder pontos a corrida pela promoção e não ajuda a Sra. Ganush. Após um apelo humilhante que não deu certo, a Sra. Ganush coloca uma maldição terrível em Christine, que por dias sofrerá horrores nas mãos de uma entidade sobrenatural.

Minha opnião: assistam, é bem interessante, e em algumas partes o suspense é de matar. Mas aviso que é meio nojento, se você tem estômago fraco, não veja!

Escala de terror [de 1 a 5]: 3 




Uma chamada perdida

Título original: One Missed Call
Ano: 2008
Direção: Eric Valette
Elenco: Shannyn Sossamon, Edward Burns, Ana Claudia Talancon
Sinopse: Diversas pessoas recebem mensagens via celular sobre seus últimos momentos de vida. Embora as mensagens possam ser deletadas, seus números crescem cada vez mais. Após testemunhar a morte de dois amigos com poucos dias de diferença, Beth Raymond (Shannyn Sossamon) está traumatizada. Ela sabe que ambos receberam as tais chamadas, que descreviam exatamente como seriam suas mortes. Entretanto a polícia não acredita nela, achando que Beth está perturbada. A única pessoa que crê no que ela diz é o detetive Jack Andrews (Edward Burns), cuja irmã faleceu num acidente parecido com o ocorrido com os amigos de Beth.[Adoro Cinema

Minha opnião:só de ouvir a música do toque do celular já se tem idéia do que seja. É um filme interessante, principalmente nas cenas de suspense. Muita gente deixou o celular de lado depois de ver esse filme. Você vai deixar o seu?

Escala de terror [de 1 a 5]: 3 




A hora do pesadelo [Remake 2010]

Título original: A Nightmare on Elm Street
Ano: 2010
Direção: Samuel Bayer
Elenco: Shannyn Sossamon, Edward Burns, Ana Claudia Talancon
Sinopse: Jovens são aterrorizados em seus sonhos pelo assassino Freddy Krueger.
A refilmagem de “A Hora do Pesadelo” acaba de ganhar seu primeiro trailer oficial. Na prévia de pouco mais de dois minutos, somos introduzidos ao Freddy Krueger antes de sua morte, e conferimos o renascimento dos personagens clássicos do filme original.
Até então, a série era composta por sete filmes, além de “Freddy vs. Jason”. Em todos os filmes originais, o personagem horripilante de Freddy Krueger era interpretado por Robert Englund. Na refilmagem, o indicado ao Oscar Jackie Earl Haley (Watchmen) viverá o personagem. [Dicas de Filmes]

Minha opnião: precisa falar alguma coisa? Muita gente ainda é traumatizada com o filme original, eu achei bem feito e bem "terrorístico". Vale a pena.

Escala de terror [de 1 a 5]: 4

Bem, estas são nossas indicações para hoje. Você sabe de algum interessante? Compartilhe conosco! Deixe suas indicações nos comentários desta postagem, e assim todos poderão ler também.

Até a próxima, o/

Um comentário:

  1. Esse filme 'Uma chamada perdida' parece ser bom, apesar de que todas as vezes que eu vou assistir desse gênero eu fico rindo pq se vc parar para pensar é muuito idiota! O que deveria ser terror, vira comédia para mim...
    Quando chegar na tv a cabo quem sabe eu ñ assista ele, né? Fiquei curiosa agora O_o
    Bjs!

    ResponderExcluir