Páginas

sexta-feira, 13 de abril de 2012

"Valar Morghulis, Valar Dohaeris"

"Todos os homens devem morrer, todos os homens devem viver."

Então, como foi dito mais cedo pelo amigo John, eu sou o Dave, novo "ajudante" aqui no blog Relativizando (:
Vejamos então, como eu posso começar?

A verdade é que nunca fui bom pra falar de mim. Realmente prefiro deixar isso para as pessoas se decidirem. Mas se eu tivesse que suar uma "frase de efeito", provavelmente seria algo no gênero:

Sou a música que você toca. Se o fizer bem, o melodia que proverá de mim pode lhe ser muito agradável. Toque a música mal, e o som estridente das cordas desafinadas podem lhe deixar maluco.

Sim, fui eu que criei essa frase. Sim, é gay. Sim, é tosca. Sim, é uma verdade, de alguma forma ._.
Mais profundo que "todas as torradeiras tostam torradas" u.u -q

Anyway, tenho 17 anos (18 em maio, comprem logo os presentes), moro no Hell de Janeiro. '-'
Fã assíduo de Crônicas de Gelo e Fogo (Guerra dos Tronos/Game Of Thrones para os leigos -q). Falando nisso, o dia de hoje foi triste porque dois atores do seriado vieram pro RJ e eu não consegui ir lá tirar fotos e pegar autógrafo ç_ç Mas enfim... não quero lembrar disso e_e USAHUSAHASU

Toco violão/guitarra/contra-baixo... beeeem pouquinho de bateria e queria poder aprender piano, violino e me aprofundar mais na batera.

Tenho tara por ruivas, legítimas principalmente (eitcha coisa rara), mas se não for original, as de cabelo pintado também são lindas *-* (principalmente aquele ruivo alaranjado... owna o ruivo vermelho -q).

Meu estilo musical varia um pouco. Sou apaixonado por rock/metal (diversas raízes dos mesmos), mas também curto muito outros gêneros. Não,não sou eclético. Isso é pra quem curte absolutamente TODOS os estilos musicais. Odeio funk, axé, pagode, sertanejo e outras coisas que maior parte da população carioca adora. Curto muitas bandas/artistas de diversos gêneros, mas meus artistas favoritos mesmo são:

Megadeth
Led Zeppelin
Pink Floyd
Symphony X
Freak Kitchen
Snow Patrol
Dub FX
Ellie Goulding

Bem, acho que isso é basicamente o que eu tinha pra falar sobre mim. Pretendo abordar diversos assuntos aqui no blog, apenas expressando minha opinião sobre uma variedade de coisas. Outros posts podem ser recomendações (livros, jogos, música, séries, filmes, animes/mangás, comida/receitas, qualquer coisa -q).
Tentarei também sempre fazer meus posts com uma pitada de bom humor (que por muitas vezes pode ficar sem graça por estar forçado -nn).

E acho que é isso. Vamos ver no que dá.

Pra começar bem o meu post, uma musiquinha aí pra vocês.


Joined at the soul with a pair of headphones
We need nobody to let ourselves go
Always at my side as we rock a stage show
In an ocean of music we move with the flow ♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário