Páginas

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Novidades em breve!

Pois é, pessoal, as coisas ficaram tensas. Esses dias, ou melhor, esses meses atuais estão tirando de mim o que antes tinha orgulho de dizer que fazia parte do meu ser.

A preguiça está espalhada sobre a minha vida e tem me impedido de fazer tudo aquilo que tenho vontade. Mas sabe quando você olha para os lados, e vê que as pessoas ao seu redor, mesmo que em situação semelhante ou até pior estão dando o máximo de si, sinto que devo fazer o mesmo.

Por isso, a partir de hoje estarei dando continuidade ao blog, a noite, se meu PC colaborar, estarei finalmente finalizando o layout, e então, poderei começar a postar as coisas que sempre quis.

Por hora, o que preciso de de apoio. Se você está visitando o blog pela primeira vez, não se desanime com a morbidade que está pairando por aqui. Já estou tirando as teias de aranha e logo mais você, e todos os seus conhecidos que ficarão a par do blog por sua causa, poderão vir até aqui e usufruírem do que eu puder oferecer.

É isso ai, pessoal, até jajá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário