Páginas

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

#EuMesmo: O dia em que tudo ficou interessante

Primeira postagem no blog! Aeeeeeeeeê! Tá, mas e ai?

Na certa você deve estar pensando, por que raios vim para cá? Por que estou perdendo meu tempo lendo essas coisas desse cara que eu nem conheço? Isso é normal, me pergunto isso todos os dias. Mas chega desse blá blá blá.

Essa semana chegou meu tablet, comprei e confesso que estou apaixonado por ele. Fico tipo uma criança quando ganha seu presente de natal mais sonhado. Os olhinhos brilhando, coisas assim. Depois farei uma apresentação dele na seção #Tech.
Falando nisso, vou apresentar as áreas do blog, pra deixar as coisas mais organizadas.

#CoisasLoucas 
Curiosidades e escrotices do mundo da internet

#MegaFuturo
Novidades tecnológicas que logo farão parte das nossas vidas

#MaisSaúde
Um pouco sobre saúde e bem estar, pra equilibrar as coisas

#Tech
Tecnologia e suas infinitas ramificações de uma forma mais simples

#EuMesmo
Coisas sobre mim, tentarei não deixar isso chato

#DaGalera
Dúvidas, comentários e participações dos leitores do blog

#BaixaÊ!
Programas gratuitos que acho interessante compartilhar

#Graphic
Coisas do photoshop e afins

#Escuta!
Desabafos e reflexões da vida

#Ninpo!
Coisas do mundo oriental

#Musicalizando!
Músicas para todas as ocasiões [a gosto meu, claro]


Então... para a primeira postagem tá bom né? Certo, certo. Sem mais delongas.
Sigam-me no twitter >> @BRelativizando

Abraços pessoal o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário